A Que Não Podia Amar: Ana Paula decide se divorciar de Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula decide se divorciar de Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula decide se divorciar de Rogério

Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/Televisa)

Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/Televisa)

Os últimos capítulos de A Que Não Podia Amar prometem render muitas emoções aos telespectadores da trama mexicana. Ana Paula (Ana Brenda Contreras) se mostra extremamente decepcionada com Rogério (Jorge Salinas) ao descobrir que ele armou para que seu irmão fosse preso.

Com Miguel (Osvaldo Benavides) preso, a moça sairá da fazenda e vai viver em uma pensão na cidade. Como já fez em outras ocasiões, o ex-vilão irá até o local para lhe oferecer ajuda, dessa vez para tentar tirar o rapaz da cadeia.

Além disso, Rogério ainda oferece dinheiro para auxiliar Ana Paula e Marquinhos. A mocinha não aceitará a proposta e dirá que deseja apenas ter o divórcio. O fazendeiro fica bastante surpreso com a reação da moça.

Rogério, então, pede que ela repense e afirma que ela está se precipitando. Ana Paula espera que o marido afirme que não vai permitir que ela se divorcie dele, mas fica surpresa quando ouve que, se isso a fará feliz, ele não vai tentar impedir.

A Que Não Podia Amar vai ao ar às 18h no SBT, na sequência de Meu Coração é Teu.

Top