A Que Não Podia Amar: Ana Paula descobre que Cíntia matou seu filho - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula descobre que Cíntia matou seu filho - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula descobre que Cíntia matou seu filho

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os próximos capítulos de A Que Não Podia Amar trarão muitas revelações para os personagens da novela do SBT. A carta deixada por Elías (Fabián Robles) vai revelar que Cíntia (Susana González) é capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Rogério (Jorge Salinas) vai abrir a carta e descobrir que foi Cíntia a responsável pelo aborto sofrido por Ana Paula (Ana Brenda Contreras). O ex-vilão, então, procura por Gustavo (José Ron) e conta tudo para ele, que era o pai do bebê.

Ele, é claro, vai ficar desolado e furioso com a esposa. O engenheiro decide que precisa contar a verdade para Ana Paula e a encontra na fazenda. Ele afirma que eles precisam conversar e revela que Cíntia causou a morte do filho dos dois.

A enfermeira, é claro, fica sem chão e sem acreditar no que ouve. Ela questiona como ele soube dessa história e ouve sobre a carta, que Gustavo carrega nas mãos. Ana Paula também questiona o motivo de Rogério não ter lhe contado.

Gustavo explica que o ex-vilão sabe que é um momento dos dois e por isso preferiu que eles conversassem. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top