A Que Não Podia Amar: Ana Paula descobre que não poderá mais ter filhos - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula descobre que não poderá mais ter filhos - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula descobre que não poderá mais ter filhos

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) não tem sido fácil em A Que Não Podia Amar. A mocinha da trama mexicana do SBT já passou por poucas e boas na história, inclusive perdeu o bebê que esperava.

Tudo aconteceu depois que Cíntia (Susana González) e Elias (Fabián Robles) armaram contra ela e colocaram uma cobra em seu quarto. Depois de ser picada, ela foi levada ao hospital e acabou sofrendo um aborto.

Ela ganhou a ajuda de Dr. Ernesto (Alejandro Ávila), que conseguiu salvar a sua vida, que estava em risco. Apesar de ter conseguido sobreviver e estar lutando contra a dor de perder o filho, uma dúvida continua rodeando sua mente.

Enquanto acompanha a festa de casamento de Gustavo (José Ron) e Cíntia, Ana Paula procura Dr. Ernesto. Ela conta que tem tentado retomar a vida depois do duro golpe que recebeu, e recebe o apoio do médico.

Ele diz que ela precisa se cuidar e não pode deixar que a presença de Cíntia e Gustavo na fazenda atrapalhe a sua saúde. “Esta nova situação em casa não será nada fácil”, alerta ele, ganhando a compreensão de Ana Paula.

A mocinha, no entanto, ainda tem uma dúvida: ela quer saber se poderá voltar a ter filhos. E aí ela recebe um novo golpe ao descobrir que precisa procurar um ginecologista, já que não conseguirá engravidar novamente.

A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre às 17h15.

Top