A Que Não Podia Amar: Ana Paula desiste de se casar com Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula desiste de se casar com Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula desiste de se casar com Rogério

Rogério e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A alegria de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) está com os dias contados em A Que Não Podia Amar. Os dois passarão por mais um obstáculo antes do “felizes para sempre”.

Na reta final da trama mexicana exibida pelo SBT, a enfermeira desistirá de se casar com Rogério mais uma fez. Ao lado de Miguel (Osvaldo Benavides), ela lê as provas deixadas por Vanessa (Mar Contreras) e descobre que a prisão de seu irmão foi armada pelo fazendeiro.

Ana Paula confronta o marido e ouve que a história é toda verdade. Embora assuma toda a responsabilidade, Rogério afirma que era um homem totalmente diferente e que, naquela ocasião, fazia o necessário para atingir seus objetivos.

A mocinha não vai aceitar suas desculpas e se mostra totalmente chocada com a revelação. Rogério tenta virar o jogo e relembra que ela também cometeu erros, mas nada disso faz diferença para Ana Paula.

Irritada, Ana Paula afirma que jamais vai perdoá-lo e cancela a cerimônia. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top