A Que Não Podia Amar: Ana Paula é flagrada com Gustavo e passar a ser perseguida por Hilda - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula é flagrada com Gustavo e passar a ser perseguida por Hilda - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Ana Paula é flagrada com Gustavo e passar a ser perseguida por Hilda

A Que Não Podia Amar: Ana Paula é flagrada com Gustavo e passar a ser perseguida por Hilda

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

As desconfianças de Rogério com relação ao antigo relacionamento entre Ana Paula e Gustavo continuam à todo vapor em A Que Não Podia Amar. A mudança do engenheiro para a fazenda, que aconteceu depois que ele se casou com Cíntia, despertou mais ressentimento no ex-vilão.

Nos próximos capítulos da trama mexicana, Hilda, assistente social que cuidava do caso de Marquinho, passará a ser uma pedra no sapato da mocinha da história. Ela acaba conseguindo permissão para permanecer no local com o objetivo de cuidar do menino, a pedido dele.

O problema é que a moça acaba vendo uma chance de conseguir algo melhor por estar dentro da fazenda. Ela decide, então, que vai conquistar Rogério, que demonstrou interesse por ela. Antes, ela precisa ganhar sua confiança.

Em uma conversa com a assistente social, o ex-vilão do folhetim pede para que ela lhe conte se ver qualquer movimentação estranha na fazenda ou conversa entre funcionários. Ele dá ênfase em Ana Paula e deixa claro que ela é seu principal foco.

A intenção do pedido, é claro, é garantir que a mocinha não se aproxime de Gustavo, mas ele não vai conseguir fazer isso. Os dois vão se esbarrar e o engenheiro não resiste e pergunta para a amada se ela realmente ama o ex-vilão.

Ana Paula faz o possível para sair dali, mas é segurada por Gustavo. E é exatamente nesse momento que Hilda aparece e começa a vigiar a conversa entre eles. Com más intenções, ela vai atrás de Rogério, mas não revela o que viu.

Hilda espera que ele peça para que ela fique vigiando Ana Paula, algo que ela acaba aceitando. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 17h15.

Top