A Que Não Podia Amar: Ana Paula e Rogério se divorciam - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula e Rogério se divorciam - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula e Rogério se divorciam

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os últimos capítulos de A Que Não Podia Amar estão sendo exibidos no SBT. E o esperado final feliz entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) está em risco depois que a mocinha descobriu o envolvimento do ex-vilão na armação contra Miguel (Osvaldo Benavides).

Ela decidiu pedir o divórcio de Rogério e os papeis serão assinados um mês depois da morte do irmão da mocinha, que foi assassinado por Bruno (Julián Gil). Ao reencontrar seu futuro ex, ela diz que não existia clima para vê-lo.

No fórum, a conversa dos dois é interrompida pelo juiz. Ana Paula afirma à autoridade que não tem a menor dúvida de que a separação é a sua vontade nesse momento. Ela e Rogério assinam o documento que formaliza a separação do casal.

Antes de ir embora, Rogério diz à Ana Paula que nunca deixará de amá-la. A Que Não Podia Amar está sendo exibida na sequência de Meu Coração é Teu. O capítulo final vai ao ar na próxima terça-feira (12).

Top