A Que Não Podia Amar: Ana Paula perde o bebê e corre risco de morte - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula perde o bebê e corre risco de morte - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula perde o bebê e corre risco de morte

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A complicada gravidez de Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar seguirá rendendo fortes emoções para a trama que completa a grade vespertina do SBT.

Ela já passou por vários problemas desde que descobriu estar esperando um filho de Gustavo. Nos próximos capítulos, a protagonista da história voltará a passar mal depois de alguns desentendimentos e será levada às pressas para o hospital.

Correndo risco de morte, Ana Paula estará sozinha na sala de cirurgia enquanto Gustavo e Rogério aguardam do lado de fora. Os dois mostram muita preocupação pelo quadro da gestante e sabem que ela pode não resistir.

Depois de muita angústia, o médico retorna e avisa aos dois que a mocinha está salva, mas acabou perdendo o bebê. Gustavo e desespera e deixa o hospital às lágrimas. Rogério, por sua vez, demonstra alívio por ter conseguido salvar Ana Paula e, ao mesmo tempo, se livrado do filho do rival.

Antes mesmo da própria protagonista descobrir sobre o bebê, a notícia já terá se espalhado e até os funcionários da fazenda estarão cientes da morte da criança. Com o aborto, é claro, Ana Paula tende a ficar cada vez mais próxima de Rogério.

A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT a partir das 17h15.

Top