A Que Não Podia Amar: Ana Paula recusa receber dinheiro de Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula recusa receber dinheiro de Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula recusa receber dinheiro de Rogério

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Depois de toda a humilhação de sofreu, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está decidida a esquecer de vez tudo o que Rogério (Jorge Salinas) fez em A Que Não Podia Amar. Depois de deixar a fazenda, ela não vai aceitar receber dinheiro do ex-vilão.

Ao lado de Rosaura (Ana Bertha Espín) e Marquinho (Juan Bernardo Flores), a moça aluga o quarto de uma pensão. Durante uma conversa com a tia, que diz torcia para a reconciliação com o cadeirante, ela afirma que não existe qualquer chance disso acontecer.

Além de garantir que jamais voltará para a fazenda, a enfermeira ainda diz que as duas precisam arrumar um emprego. Mestre em se fazer de vítima, Rosaura afirma que está muito doente, mas não consegue enganar a sobrinha.

A mocinha da história diz que ela precisa encontrar um trabalho que não exija um grande esforço físico. Mas fiz que ela precisa se acostumar com a ideia de que terá que trabalhar para que possa se sustentar.

Por fim, Ana Paula afirma, ainda que não existe a menor chance de aceitar qualquer dinheiro vindo dele para ela. Só não se importará com o que receber para os gastos de Marquinho.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top