A Que Não Podia Amar: Ana Paula revela a Rogério que Gustavo é o pai do bebê - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula revela a Rogério que Gustavo é o pai do bebê - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula revela a Rogério que Gustavo é o pai do bebê

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os telespectadores da novela A Que Não Podia Amar esperam com ansiedade o momento em que finalmente Rogério descobre que o bebê que Ana Paula espera é, na verdade, de Gustavo, maior rival do fazendeiro.

De acordo com o site Observatório da Televisão, as emoções vão ao ar nesta quinta-feira (25). Ana Paula e Rogério começam a conversar assim que o cadeirante volta de viagem. Ele comenta com a esposa que as pessoas estão insistindo para ele voltar a ser presidente da Associação Agropecuária.

Até aquele momento, Rogério se mostra muito bem-humorado e recebe de volta uma resposta positiva de Ana Paula, que diz que ele é um grande homem e que ela fica feliz com a justiça sendo feita. Por dentro, no entanto, a moça está apreensiva.

O fazendeiro se alegra ao ouvir as palavras da amada. “Não sabe como me alegra ouvir isso de você. Quero que você sempre pense isso de mim. Mesmo sabendo que ainda tenho muito o que fazer para demonstrar isso. Na verdade, não estou muito orgulhoso de algumas coisas que fiz agora que estive em Tuxtla…”, diz ele.

Ana Paula decide fazer a grande revelação. Ela afirma estar ciente que a questão envolvendo Marquinhos não estava nas mãos dele e afirma que precisa confessar algo antes que tudo esteja resolvido.

Com os olhos cheios de lágrimas, ela finalmente toma coragem para iniciar o assunto. “Não havia te dito antes porque tinha medo da sua reação. Mas não aguento mais. Precisamos falar sobre o meu ex-namorado”.

Já se mostrando irritado, Rogério pergunta se o sujeito esteve por lá durante sua ausência. “Me responda! Você viu o pai do seu filho?”, diz ele, não suportando a ideia de que Ana Paula o tenha visto novamente.

Sem mais delongas, a mocinha faz a revelação que pode mudar os rumos de sua vida. “Rogério… O pai do meu filho… Meu ex-namorado… É Gustavo Duran. O engenheiro Gustavo Duran”, afirma ela, deixando Rogério desconcertado sem saber como agir.

A Que Não Podia Amar vai ao ar a partir das 17h15, logo depois do Casos de Família, no SBT.

[maxbutton id=”1″ ]

Top