A Que Não Podia Amar: Ana Paula revela para Gustavo que se apaixonou por Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula revela para Gustavo que se apaixonou por Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula revela para Gustavo que se apaixonou por Rogério

Ana Paula e Gustavo (Ana Brenda e José Ron) em A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/Televisa)

Ana Paula e Gustavo (Ana Brenda e José Ron) em A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/Televisa)

Pode ser temporário, mas uma fase de calmaria parece estar chegando para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em A Que Não Podia Amar. A mocinha da novela mexicana do SBT percebeu que está cada dia mais envolvida com Rogério (Jorge Salinas).

Percebendo que o ex-vilão é o seu verdadeiro amor, ela decide procurar Gustavo (José Ron) para deixar isso bem claro para ele. Ela o procura na fazenda e afirma que tem algo sério para conversar. Ele ironiza o fato, já que sempre tem alguém vigiando seus passos.

Ana Paula mostra que não tem mais medo que alguém a veja ao seu lado, deixando-o confuso. Gustavo, então, pergunta o que a faz não sentir o medo que sentia antes. Ela explica que havia informado Rogério de que precisava falar com ele.

Ele, então, começa a ser irônico com a mocinha e pergunta se há algo que ele não sabe acontecendo por ali. “Acho que ao menos te devo que você saiba disso por mim. E por ninguém mais”, diz ela, tentando entrar no difícil assunto.

A protagonista revela que não tem mais dúvidas sobre seu coração. “Você foi meu primeiro amor. O pai do meu filho, e por muito tempo estive confusa. Mas agora tudo está claro para mim. Com o trato diário e a convivência… Eu me apaixonei pelo Rogério”, revela, deixando-o sem ação.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top