A Que Não Podia Amar: Ana Paula se choca ao descobrir que Elza matou seu pai - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula se choca ao descobrir que Elza matou seu pai - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Ana Paula se choca ao descobrir que Elza matou seu pai

A Que Não Podia Amar: Ana Paula se choca ao descobrir que Elza matou seu pai

Ana Paula em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

SBT finalmente acertou com as novelas escaladas para sua dupla de histórias mexicanas. A Que Não Podia Amar A Dona estão se encaminhando para a reta final e atingem boa audiência para o canal de Silvio Santos.

E a trama mexicana protagonizada por Ana Brenda Contreras promete mais emoções nos próximos capítulos. A mocinha Ana Paula vai descobrir a verdade a respeito da morte de seu pai, que não foi por acaso.

Elza (Elizabeth Dupeyrón) revelará que é a responsável pelo falecimento de Frederico (Humberto Elizondo). As duas vão conversas depois que Elza for internada por tentar cometer suicídio, recebendo a visita da protagonista.

Acamada, ela começará a ter alucinações de que Frederico a está perseguindo. Além disso, ainda vai confundir Ana Paula com Vanessa e, por conta disso, revelará que o pai da mocinha morreu por culpa dela.

A esposa de Rogério, é claro, vai ficar chocada com a revelação e ficará completamente desnorteada. Chorando, Ana Paula será consolada pelo marido, que tenta fazer o possível para mantê-la mais calma.

Com relação à morte de Frederico, sabe-se que ele teve um infarto durante uma briga com a própria Elza. Quando agonizava, pediu para que a víbora lhe entregasse seus remédios, mas ela preferiu vê-lo morrer naquele momento.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre depois do Casos de Família.

Top