A Que Não Podia Amar: Ana Paula se reconcilia com antigo desafeto - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula se reconcilia com antigo desafeto - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula se reconcilia com antigo desafeto

Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/Televisa)

Ana Paula na novela A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/Televisa)

A novela A Que Não Podia Amar está prestes a entrar em sua reta final. Como todo final de novela, os finais felizes da maioria dos personagens envolvem reencontros e reconciliações. Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai ter uma boa surpresa em breve.

Depois de ter se desentendido em diversas ocasiões com Mercedes (Anaís), as duas acabarão fazendo as pazes. Tudo acontece quando, juntas, elas cuidam da filha de Cíntia (Susana González). Na opinião da esposa de Ernesto (Alejandro Ávila), ambas precisam tomar conta da criança.

A moça comenta que Cíntia não tem a menor vontade de cuidar da bebê, o que a deixa desolada. As duas, então, começam a ter uma conversa ainda mais amorosa e Mercedes decide se desculpar por ter se enganado com relação à Ana Paula.

A mocinha da história diz que não há necessidade de revisitar o passado e ouve o desabafo de Mercedes sobre Gustavo (José Ron), com quem ela está preocupada. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta nos fins de tarde do SBT.

Top