A Que Não Podia Amar: Ana Paula tem forte impacto emocional e fica à beira de perder o bebê de Gustavo - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula tem forte impacto emocional e fica à beira de perder o bebê de Gustavo - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula tem forte impacto emocional e fica à beira de perder o bebê de Gustavo

Ana Paula em A Que Não Podia Amar

Ana Paula em A Que Não Podia Amar

Não é segredo para ninguém que Ana Paula está grávida de Gustavo em A Que Não Podia Amar. O fato é que a gestação da protagonista será colocada em risco nos próximos capítulos da trama mexicana, exibida de segunda a sexta, às 17h30.

Após descobrir que Ana Paula está grávida, Cíntia está furiosa. Dessa forma, tenta de todos os jeitos fazer com que a mocinha perca o bebê. É o que vai acontecer no capítulo que está previsto para ir na semana a partir do dia 8 de julho.

No resumo, Cíntia e Ana Paula discutem fortemente. Como consequência, a mocinha começa a passar mal e pede a cunhada para chamar Daniela ou Maria. Vendo o desespero da rival, Cíntia dá uma risada de satisfação.

Na mesma hora, Ana Paula desmaia e é socorrida por Hugo. Levada ao hospital, o médico informa que a mocinha deve ficar em repouso absoluto. Maria, sem saber das armações de Cíntia, diz que Ana Paula teve um sangramento e corre o risco de perder o bebê.

Top