A Que Não Podia Amar: Armação de Vanessa faz Rogério perder a guarda de Marquinho - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Armação de Vanessa faz Rogério perder a guarda de Marquinho - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Armação de Vanessa faz Rogério perder a guarda de Marquinho

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério vai passar por uma situação complicada nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, que é exibida de segunda à sexta nos fins de tarde do SBT.

Vanessa vai mostrar que não está de brincadeira e acabará conseguindo prejudicar Rogério. A vilã convence o fazendeiro a jantar com ela depois de um encontro quente entre os dois. Embora hesite, ele acaba aceitando.

Ele não esperava, no entanto, é que a maldosa fosse roubar um beijo dele de surpresa. E pior que isso: que Maura, assistente social que vem cuidando do caso envolvendo a adoção de Marquinhos, chegasse na hora exata e flagrasse a cena.

De acordo com o site Observatório da Televisão, ela se aproxima e cumprimenta Rogério com uma cara de insatisfação. Ele fica extremamente constrangido e comenta com ela a surpresa em encontrá-la naquele momento.

“Eu imagino. Certamente não esperava que eu o visse com esta… senhorita”, diz a assistente, com muita ironia. Vanessa não deixa barato e responde: “Eu tenho nome. Vanessa. Muito prazer”. afirma, com deboche.

O fazendeiro chega a convidar Maura para se sentar, mas ela recusa. “Não, muito obrigada. Presumo que esta senhorita não seja sua esposa”, diz a assistente, ouvindo a confirmação de Rogério a respeito da moça.

E ele recebe a bomba: “Pois se antes tinha alguma dúvida a respeito do seu pedido de adoção, agora tenho certeza de que, sob hipótese alguma, o senhor poderá adotar o Marquinho como filho”, diz, para desespero de Rogério.

Ele decide ir atrás de Maura para tentar reverter a situação. Enquanto isso, Vanessa liga para Cíntia na intenção de se vangloriar pela conquista.

Top