A Que Não Podia Amar: Bruno denuncia Cíntia à polícia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Bruno denuncia Cíntia à polícia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Bruno denuncia Cíntia à polícia

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia (Susana González) será a protagonista dos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A vilã da trama mexicana viu seu castelo ruir ao matar Elías (Fabián Robles) e uma carta do morto ser revelada e contar vários de seus podres.

Ela decide fugir da fazenda na tentativa desesperada de evitar ser presa após ser denunciada por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Gustavo (José Ron), que descobriram que a megera foi a culpada pelo aborto sofrido pela enfermeira.

Cíntia pede a ajuda de Bruno para deixar o local. Presa no quarto por Rogério (Jorge Salinas), ela engana um peão que ficou responsável por cuidar dela e consegue deixar o aposento. Ela encontra Bruno (Julián Gil) no meio do caminho.

Prometendo ajudá-la, ele lhe dá dinheiro e a chave de uma propriedade que não fica muito longe dali. Embora não pudesse cavalgar, já que deu à luz pouco tempo atrás, Cíntia não terá outra opção e usa um cavalo da fazenda para escapar.

Quando está quase chegando ao local, ela percebe estar sofrendo uma hemorragia. Sem conseguir a ajuda de ninguém, Cíntia acaba desmaiando no local. Bruno tentará encontrá-la e vai se deparar com ela desmaiada no caminho.

Ele decide, então, ligar para a polícia e denunciar o paradeiro da ex. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top