A Que Não Podia Amar: Bruno desconfia sobre a paternidade do filho de Cíntia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Bruno desconfia sobre a paternidade do filho de Cíntia - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Bruno desconfia sobre a paternidade do filho de Cíntia

A Que Não Podia Amar: Bruno desconfia sobre a paternidade do filho de Cíntia

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia (Susana González) estará no olho de um furacão nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A vilã, que é casada com Gustavo (José Ron) mas mantém um caso com Eliás (Fabián Robles), descobriu estar grávida.

Embora ela jure de pés juntos que o marido é o pai da criança, Elías desconfia que o bebê seja dele, já que os dois se encontravam com frequência. A situação piora depois que Bruno (Julián Gil) flagra um beijo entre os dois amantes.

Gustavo chega no local em seguida e vê um clima estranho, mas não desconfia de nada. Bruno, então, verá nisso a oportunidade de tirar uma vantagem. Ele entende que o ódio que Elías sente pelo engenheiro tem ligação com Cíntia.

Bruno começa a desconfiar de que Elías seja o pai da criança. Diante do silêncio do peão, o vilão entende o recado e diz que pode ajudá-lo, mas que Eliás precisará ser leal a ele e ajudá-lo no que for necessário.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top