A Que Não Podia Amar: Bruno flagra beijo entre Cíntia e Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Bruno flagra beijo entre Cíntia e Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Bruno flagra beijo entre Cíntia e Elías

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Novos segredos serão descobertos nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Bruno (Julián Gil) vai acabar descobrindo sobre o caso entre Cíntia (Susana González) e Elías (Fabián Robles).

A história se desenrola quando Elías decide procurar Cíntia para dar-lhe alguns presentes que comprou para o bebê que ela espera. Embora ela garanta que o filho seja de Gustavo (José Ron), ele acredita ser o pai.

Cíntia, então, agradece ao presente e tenta se desvencilhar dele, mas o peão acaba lhe roubando um beijo. Por azar da irmã de Rogério (Jorge Salinas), Bruno chegará exatamente nesse momento e vai dar de cara com a cena.

Bruno ironiza o que viu e Cíntia tenta explicar, dizendo que não é o que parece. Em seguida, Gustavo aparece e aumenta ainda mais o clima de tensão. A megera, então, faz o possível para que ele não perceba nada.

Ao ser questionada sobre os presentes que segura, Cíntia diz que foram dados por Maria (Ana Martín). A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top