A Que Não Podia Amar: Bruno se irrita com Cíntia e faz ameaças - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Bruno se irrita com Cíntia e faz ameaças - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Bruno se irrita com Cíntia e faz ameaças

A Que Não Podia Amar: Bruno se irrita com Cíntia e faz ameaças

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

A complicada relação entre Cíntia (Susana González) e Bruno (Julián Gil) vai ficar ainda mais problemática nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A novela mexicana vem fazendo sucesso nos fins de tarde do SBT.

Nas próximas emoções, Bruno vai ficar muito incomodado com as atitudes de Cíntia e vai sentir que foi passado para trás pela megera. Muito irritado, ele vai atrás da irmã de Rogério (Jorge Salinas) e faz várias ameaças.

A puxando pelo braço, ele a leva para um canto e ouve que ela não tem nada para falar com ele. “Preciso que você me escute! Você prometeu que, se eu te ajudasse a recuperar sua herança, me devolveria parte das minhas terras”, relembra.

Cíntia, então, diz pra ele desistir da ideia e afirma que quem realmente a ajudou foi Gustavo (José Ron). E ela garante que, ainda que fosse o contrário, não teria como dar nada a ele, já que só lhe restaram dívidas. “Não tenho dinheiro”, garante.

Muito irritado, Bruno decide, então, fazer ameaças. “Vai ter que me dar algo. Eu sei muitas coisas de você, Cíntia”, garante. A irmã de Rogério, no entanto, mostra que não ficou intimidada em ser amaçada pelo vilão e o puxa pelo colarinho da camisa.

Ela exige que ele não a ameace e diz que ele não tem a menor ideia das coisas que ela é capaz de fazer. “Pois eu vou seguir lutando pelo que o Rogério tomou do pai”, garante ele, ouvindo de Cíntia que ele deve se resolver com o ex-vilão e deixá-la em paz.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top