A Que Não Podia Amar: carta de Elías chegas às mãos de Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: carta de Elías chegas às mãos de Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: carta de Elías chegas às mãos de Rogério

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A morte de Elías (Fabián Robles) ainda vai trazer muita dor de cabeça para alguns personagens de A Que Não Podia Amar. Antes de morrer assassinado por Cíntia (Susana González), o peão deixou uma carta aos cuidados de Consuelo (Michelle Ramaglia).

Presa após assumir a responsabilidade pelo assassinato, Maria (Ana Martín) recebeu a visita de Consuelo e as duas discutiram sobre para quem a carta deveria ser entregue. Elas chegaram ao consenso de que seria Cíntia a melhor indicada.

A moça, então, vai atrás da irmã de Rogério (Jorge Salinas) para lhe entregar a carta. Com o envelope nas mãos, a megera pensará por alguns segundos e decide que não vai ficar com ela, entregando de volta para Consuelo.

O destino da carta virá após uma visita de Rogério a Maria na prisão. Ela decide desabafar e diz que precisa muito da ajuda dele. Nervosa, ela conta que Elías deixou o documento e afirma que coisas horríveis estão escritas.

Evitando que outras pessoas vejam, Maria entrega a carta, que agora está em seu poder, para Rogério e pede que ele leia e dê sua opinião sobre as palavras ali escritas. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Top