A Que Não Podia Amar: carta de Elías vai parar nas mãos de Gustavo - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: carta de Elías vai parar nas mãos de Gustavo - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: carta de Elías vai parar nas mãos de Gustavo

Gustavo (José Ron) em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo (José Ron) em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia (Susana González) está em maus lençóis em A Que Não Podia Amar. A assassina de Elías (Fabián Robles) verá seu mundo ruir quando a carta deixada por seu ex-amante chegar nas mãos de Rogério (Jorge Salinas).

O dono da fazenda confrontará a vilã, acima de tudo porque vai descobrir que o aborto de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) foi causado propositalmente por ela. Revoltado, ele afirma que vai contar tudo para Gustavo (José Ron).

Embora peça para que Rogério não tome essa atitude, o ex-vilão fará o que é certo. O fazendeiro procura por Gustavo e revela que Cíntia e Elías colocaram a cobra no quarto de Ana Paula com o intuito de matar a moça e seu bebê.

Gustavo, é claro, fica incrédulo com o que ouve. Rogério revela que descobriu tudo através da carta deixada por Elías. O marido de Ana Paula diz que precisa que o ex-rival leia o que tem no envelope, já que Cíntia é sua irmã e lidar com a situação é difícil.

O engenheiro agradece a iniciativa de Rogério de contar a verdade a ele e pega a carta. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT.

Top