A Que Não Podia Amar: Cercado pela polícia, Bruno atira em Rosaura - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cercado pela polícia, Bruno atira em Rosaura - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cercado pela polícia, Bruno atira em Rosaura

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Os dois últimos capítulos de A Que Não Podia Amar envolvem muitas emoções e mostram a tentativa de fuga dos vilões da trama. Bruno (Julian Gil) terá seus segredos descobertos e passa a ser perseguido por Rogério (Jorge Salinas), que descobre ter sido roubado por ele.

Assim que Vanessa (Mar Contreras) descobre que a auditoria de Rogério revelou todas as falcatruas do vilão contra o fazendeiro, a moça vai atrás dele, diz que ele é um ladrão e conta que já o denunciou à polícia.

Bruno, é claro, fica furioso e aponta uma arma para Vanessa. É nesse momento que Rosaura (Ana Bertha Espín) chega ao local carregando as joias que roubou de Cíntia (Susana González). E ela o ameaça, afirmando que já contou à Ana Paula (Ana Brenda Contreras) sobre a morte de Miguel (Osvaldo Benavides).

Apesar de ter a arma apontada para si, Rosaura não deixa de falar o que deseja e afirma que irá testemunhar contra Bruno na Justiça. Bruno, então, dá um tiro na perna da costureira e foge ao lado de Cíntia

A Que Não Podia Amar terá seus dois capítulos finais exibidos no SBT às 18h, na sequência de Meu Coração é Teu.

Top