A Que Não Podia Amar: Cíntia ajudará Bruno e Vanessa em vingança contra Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia ajudará Bruno e Vanessa em vingança contra Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia ajudará Bruno e Vanessa em vingança contra Rogério

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A morte de Elías (Fabían Robles) vai causar muito nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Embora Maria (Ana Martín) tenha decidido assumir a culpa pela morte do peão para salvar Cíntia (Susana González), a informação acabará chegando nos ouvidos errados.

Ciente do que aconteceu, Bruno (Julián Gil) decide usar isso a ser favor. Ele faz uma chantagem com a irmã de Rogério (Jorge Salinas) e consegue colocar a moça em seu plano que busca se vingar do cadeirante e ficar com tudo o que pertence a ele.

Ao afirmar que aceita ajudá-los, Cíntia deixa bem claro que sua maior intenção é manter seu casamento com Gustavo (José Ron). Vanessa (Mar Contreras) tentará abrir os olhos da amiga, mas ela continuará sonhando.

Bruno garante à Cíntia que Maria será julgada e condenada o quanto antes, garantindo que ela não vá para a cadeia. Ele ainda promete que ninguém saberá que ela é a verdadeira assassina de Elías, nem mesmo Vanessa.

A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT sempre de segunda à sexta, na sequência do Casos de Família.

Top