A Que Não Podia Amar: Cíntia anuncia novidade e deixa Rogério furioso - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia anuncia novidade e deixa Rogério furioso - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia anuncia novidade e deixa Rogério furioso

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

SBT já está exibindo a reta final de A Que Não Podia Amar. A trama, que conseguiu fazer um grande sucesso nas tardes da emissora de Silvio Santos, será substituída pela reprise de Meu Coração é Teu, que estreia no dia 4 de novembro.

Até lá, muitas emoções prometem agitar a trama de Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Rogério (Jorge Salinas), por exemplo, voltará a se enfurecer ao ficar sabendo de uma novidade nada agradável vinda de Cíntia (Susana González).

A vilã da história mexicana vai promover uma festa para anunciar que ela e Rogério dividirão, finalmente, a herança que pertence aos dois. Ela aproveita e revela que passa a ser a nova sócia do Rancho A Negra, deixando clara sua parceria com Bruno (Julián Gil) e Vanessa (Mar Contreras).

O ex-vilão ficará furioso ao ouvir a notícia e vai levar a irmã para um acerto de contas no escritório. Rogério fica ainda mais irritado com a reposta de Cíntia, que diz que ele está exagerando e que não há nada demais em sua atitude.

O cadeirante afirma que foi traído por ela, mas ouve que a culpa de tudo o que aconteceu é do próprio Rogério, que tratou Vanessa da pior maneira possível depois de se apaixonar perdidamente por Ana Paula.

O clima entre os dois ficará pesado e não vai melhorar até o fim da história. A Que Não Podia Amar vai ao ar nas tardes do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top