A Que Não Podia Amar: Cíntia apanha de Ana Paula após revelação - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia apanha de Ana Paula após revelação - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia apanha de Ana Paula após revelação

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia (Susana González) vai ter muitos problemas para resolver nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Parecia que a vilã se livraria de um problema com a morte de Elías (Fabián Robles), mas a vida dela vai virar um inferno.

O peão deixou uma carta com fortes revelações. Maria (Ana Martín) entregará a carta para Rogério (Jorge Salinas), que vai ficar chocado com a frieza da vilã. Depois de confrontá-la por causa do aborto de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), o fazendeiro entrega a carta para Gustavo (José Ron).

O marido da vilã, é claro, fica consternado ao descobrir que ela foi a culpada pela morte do bebê que ele teria com Ana Paula. O engenheiro procura pela enfermeira na fazenda e, com dor, faz a revelação de que o aborto foi causado pela irmã de Rogério.

Ao receber um abraço de Gustavo, Ana Paula é surpreendida com a chegada de Cíntia, que fica furiosa ao ver os dois juntos. A vilã ainda vai xingar a rival e dizer que ela ainda ama Gustavo e está apenas enganando Rogério, que apoia a esposa.

Ana Paula, então, a acusa de matar seu filho e dá um tapa com toda a força no rosto de Cíntia. Em uma das cenas mais aguardadas da trama mexicana, a mocinha partirá para cima da megera e vai agredi-la, com raiva.

Cíntia ainda pede a ajude de Gustavo, mas ele se recusa a salva-la. A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top