A Que Não Podia Amar: Cíntia coloca fogo na fazenda - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia coloca fogo na fazenda - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia coloca fogo na fazenda

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O capítulo final de A Que Não Podia Amar vai mostrar ao público o desfecho dos vilões Cíntia (Susana González) e Rogério (Jorge Salinas). Na teoria, os dois estão aliados e vão à fazenda na tentativa de roubar documentos de Rogério (Jorge Salinas).

Cíntia, no entanto, decidirá colocar fogo no local. Ela pede que Bruno vá à procura de documentos e revela que vai provocar um incêndio. O que ela não esperava, no entanto, é que fosse traída naquele momento por ele.

Bruno diz que vai roubar o cofre, mas tranca o escritório e deixa Cíntia trancada. Sem perceber que está presa, a megera segue seu plano e promete se vingar de todos. Ao terminar de colocar querosene, ela finalmente jogará um fósforo.

Ao tentar fugir, Bruno acaba encontrando Rogério e Gustavo (José Ron), que tentam impedir que ele fuja da fazenda. Durante uma briga física, a arma do vilão dispara e acaba atingindo o marido de Cíntia, que cai, agonizando.

Enquanto isso, Rogério consegue tomar a arma de Bruno e o impede de fugir, fazendo com que ele seja preso. Gustavo morrerá nos braços de Ana paula (Ana Brenda Contreras). Antes de partir, ele garante que segue apaixonado por ela.

Cíntia vai sobreviver ao incêndio, mas ficará com o rosto desfigurado. Ela ficará desesperada ao descobrir sobre a morte de Gustavo, além de ter que lidar com sua nova aparência. Por fim, a víbora também será presa.

O capítulo final de A Que Não Podia Amar vai ao ar na próxima terça-feira (12), logo depois de Meu Coração é Teu.

Top