A Que Não Podia Amar: Cíntia confronta Maria após barraco com Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia confronta Maria após barraco com Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia confronta Maria após barraco com Rogério

Maria em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Maria em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A situação de Cíntia (Susana González) não vai nada bem em A Que Não Podia Amar e as coisas vão piorar ainda mais nos próximos tempos. Antes de ser assassinado pela megera, Elías (Fabián Robles) deixou uma misteriosa carta com Consuelo (Michelle Ramaglia).

Sem saber o que fazer com a carta, já que a própria Cíntia se recusou a ficar com o envelope, Maria (Ana Martín) acaba decidindo entregá-la para Rogério (Jorge Salinas). E o ex-vilão vai ficar chocado com o que lê.

Rogério, então, procura por Cíntia e a confronta, acusando-a de tentar matar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e de ser a responsável pelo aborto que ela sofreu. O cadeirante ainda afirma que vai contar toda a verdade para Gustavo (José Ron).

Furiosa, ela vai tirar explicações com Maria, que fica surpresa. A funcionária da fazenda afirma que tentou falar com ela em diversas ocasiões, mas não recebeu uma visita ou qualquer resposta vinda da filha.

Maria, então, questiona se ela realmente teve coragem de armar o aborto de Ana Paula. Falsa, Cíntia afirma que é tudo mentira e se faz de ofendida. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT.

Top