A Que Não Podia Amar: Cíntia dá a volta em Rosaura - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia dá a volta em Rosaura - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia dá a volta em Rosaura

Ana Bertha Espín é Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Bertha Espín é Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia (Susana González) está vivendo um pesadelo desde a morte de Elías (Fabían Robles) em A Que Não Podia Amar. A moça escapou da prisão porque Maria (Ana Martín) decidiu assumir a culpa pelo assassinado do peão, mas a informação será descoberta por Rosaura (Ana Bertha Espín).

Quando descobre que Rosaura jogou verde para confirmar a informação, ela decide confrontar a tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e tenta convencê-la de que não é verdade. A costureira, no entanto, sabe de toda a verdade.

O problema é que Rosaura não esperava uma carta na manga de Cíntia. Ela ameaça a megera e diz que elas precisam procurar por Rogério (Jorge Salinas) e contar a ele toda a verdade a respeito da morte de Elías.

Na tentativa de não se comprometer, Cíntia, então, dá a sua cartada. Ela afirma que, se Rosaura procurar o dono da fazenda para falar a respeito do assassinato, ela vai revelar a aliança da tia de Ana Paula com Bruno (Julián Gil).

Rosaura, é claro, vai tentar sair pela tangente, mas não conseguirá se livrar da ameaça de Cíntia, que agora respira aliviada. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top