A Que Não Podia Amar: Cíntia descobre que não vai escapar da cadeia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia descobre que não vai escapar da cadeia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia descobre que não vai escapar da cadeia

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A Que Não Podia Amar está chegando ao fim e com ela o desfecho de Cíntia (Susana González), uma das vilãs da história. A personagem fará o possível para conseguir se livrar da cadeia, mas descobrirá que isso não será possível.

Para evitar mofar atrás das grades, a megera tentará convencer a todos de que está louca. E ela conseguirá provar isso depois que Bruno (Julián Gil) comprar um resultado vindo da perícia que revela que, de fato, ela sofre de transtornos mentais.

Ao saber da notícia, então, Gustavo (José Ron) questiona se a moça deverá ficar na clínica por mais tempo. É aí que o delegado revela ao engenheiro que Cíntia será levada para o pavilhão psiquiátrico do presídio.

Quando Cíntia consegue ficar a sós com Bruno, ela lhe cobra explicações, já que ele prometeu que isso faria com que ela escapasse da prisão. O vilão, então, tenta ganhar mais dinheiro afirmando que vai resolver a situação.

A Que Não Podia Amar vai ao ar a partir das 18h, logo depois do capítulo de Meu Coração é Teu.

Top