A Que Não Podia Amar: Cíntia é ameaçada por Bruno após assassinato de Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia é ameaçada por Bruno após assassinato de Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia é ameaçada por Bruno após assassinato de Elías

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

O assassinato de Elías (Fabián Robles) vai trazer muita dor de cabeça para Cíntia (Susana González) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A moça vai acabar matando o amante ao bater nele com um candelabro.

O que salvará a vilã da cadeia, ao menos num primeiro momento, é Maria (Ana Martín). A verdadeira mãe da megera vai se declarar culpada pelo crime para evitar que sua neta nasça e cresça na cadeia.

Rosaura (Ana Bertha Espín) vai descobrir que Cíntia é a verdadeira assassina e acaba passando a informação para Bruno (Julián Gil). O vilão, é claro, vai decidir, então, fazer uma chantagem com a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Ele tenta fazer com que a moça se junte a ele e Vanessa (Mar Contreras) para formar uma aliança poderosa. A princípio, ela não gosta da ideia e diz que não o fará. É aí que ela será chantageada por Bruno, que revelará que sabe a verdade sobre Elías.

Embora tente negar o que ele diz, ela ouve que Maria será condenada o quanto antes. Cíntia, que se comoveu com a atitude da mãe, diz que ele precisa ajudá-la a deixar a cadeia. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT.

Top