A Que Não Podia Amar: Cíntia é humilhada por Mercedes - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia é humilhada por Mercedes - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia é humilhada por Mercedes

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os problemas de Cíntia (Susana González) em A Que Não Podia Amar estão apenas começando. A megera matou Elías (Fabián Robles), deixou Maria (Ana Martín) ser presa em seu lugar e está nas mãos de Bruno (Julián Gil).

Quem pensa que ela já tem questões o suficiente para se preocupar, não imagina que ela ainda será humilhada por Mercedes (Anaís). A moça já demonstrou que está irritada com a falta de cuidado da irmã de Rogério (Jorge Salinas) com sua bebê.

Certo dia, Cíntia passa o dia todo fora de casa e retorna mais tarde. Quando chega, ela pergunta à Mercedes se ela estava cuidando de Mari. É aí que a moça diz que tem a impressão de que a vilã pouco se importa com a criança.

Cíntia fica bastante surpresa ao ouvir as palavras inesperadas vindas de Mercedes. Nesse momento ela não se controla e acusa a megera de, além de ser mentirosa, ser uma péssima mãe para a filha.

Mercedes não aguenta e a acusa de ter enganado Gustavo (José Ron) ao dizer que esperava uma filha dele que, na realidade, era de Elías. Por fim, ela ainda diz que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) é uma mulher muito melhor do que ela.

Cíntia, é claro, ficará indignada com a afirmação. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta na telinha do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top