A Que Não Podia Amar: Cíntia é humilhada por Rosaura - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia é humilhada por Rosaura - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia é humilhada por Rosaura

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os próximos capítulos de A Que Não Podia Amar prometem. Rosaura (Ana Bertah Espín) está decidida a se vingar de Cíntia (Susana González) depois de ter sido humilhada em diversas ocasiões. Ela decide, então, que vai pagar na mesma moeda.

A tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) pedirá seu desligamento do restaurante em que trabalha, já que recebeu dinheiro de Bruno (Julián Gil). Naquele mesmo momento, Cíntia sai do local e dá de cara com a megera.

Rosaura aproveita o momento para humilhá-la. A moça diz que foi humilhada várias vezes pela irmã de Rogério (Jorge Salinas), mas que, no fim das contas, ela é filha de Maria (Ana Martín), que é empregada da fazenda.

Todos ouvem e Cíntia fica constrangida. As duas, então, iniciam uma discussão, que termina com a filha de Maria gritando com as pessoas ao redor, que são, em sua maioria, funcionários da fazenda. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT.

Top