A Que Não Podia Amar: Cíntia escapa da cadeia mais uma vez - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia escapa da cadeia mais uma vez - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia escapa da cadeia mais uma vez

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Parecia que Cíntia (Susana González) já não tinha mais saída em A Que Não Podia Amar. Depois que a carta de Elías (Fabián Robles)  denunciou que a megera foi a responsável pelo aborto sofrido por Ana Paula (Ana Brenda Contreras), seus dias fora da cadeia estavam contados.

Na tentativa de garantir que a vilã não consiga fugir, Rogério (Jorge Salinas) toma a precaução de pedir a Hugo (Uriel del Toro) que prenda amoça em seu quarto. Mas, esperta, ela vai dar um jeito de sair do local e fugir da polícia.

Quando fica sozinha no quarto, Cíntia pega um celular que escondeu em suas botas e liga para Bruno (Julián Gil), pedindo sua ajuda. Ele diz para ela dar um jeito de escapar dali e garante que que ela pode se tranquilizar, já que ele a defenderá.

Bruno afirma que dará um jeito de conseguir judicialmente uma forma de evitar que Cíntia seja presa, mas garante que, a princípio, ela precisa se manter longe da polícia. Ao desligar o telefone, a megera chama por Hugo e afirma estar com fome.

O peão vai buscar algo para a megera comer e ouve gritos de socorro da moça, que finge estar passando mal. Ele será surpreendido por Cíntia, que vai usar uma bandeja para bater em sua cabeça. Em seguia, ela foge dali.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT.

Top