A Que Não Podia Amar: Cíntia escapa da prisão - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia escapa da prisão - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia escapa da prisão

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Um grande sucesso no SBT, a novela mexicana A Que Não Podia Amar está chegando ao fim. O último capítulo da trama vai ao ar na próxima terça-feira (12) e fortes emoções vão rechear os próximos momentos da história.

Presa, Cíntia (Susana González) não vai se contentar com a vida que está sentenciada. Decidida a se vingar de todos os seus inimigos e dar a volta por cima, ela vai conseguir fugir da cadeia pouco antes de ser transferida para o presídio.

A princípio, ela oferece dinheiro a um guarda para que ele a ajude a fugir. Com a negativa da autoridade, que não aceita a oferta, ela decide agir de outra forma ao avistar o revólver que ele carrega.

Cíntia, então, é levada até a viatura por dois guardas. Esperta, ela deixa seus pertences caírem ao chão e finge ter sido sem querer. Um dos guardas oferece ajuda e se abaixa para pegar os objetos no chão.

Nesse momento, a vilã se aproveita, pega a arma da autoridade e aponta para os dois. Ela exige as chaves da algema, afirmando que vai matá-los se não cooperarem. Os policiais, então, entregam as chaves.

Um táxi passa pelo local, Cíntia para o veículo, ameaça o motorista e rouba o carro. Quando um dos guardas tenta se aproximar, ela acaba lhe dando um tiro. A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na sequência de Meu Coração é Teu, às 18h.

Top