A Que Não Podia Amar: Cíntia ignora carta deixada por Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia ignora carta deixada por Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia ignora carta deixada por Elías

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A morte de Elías (Fabián Robles) continuará rendendo nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. O peão tentou fugir com Cíntia (Susana González) mas acabou sendo assassinado pela vilã.

Maria (Ana Martín) não aceita deixar que sua filha vá para a cadeia. A empregada da Fazenda do Forte, então, assume ser a verdadeira culpada pelo assassinato, evitando que sua neta tão pequena passe por essa situação.

Já na prisão, a moça recebe a visita de Consuelo (Michelle Ramaglia), que revela ter recebido de Elías uma carta antes dele morrer. Ela conversa com Cíntia e afirma que seu ex-amante deixou algo para ela.

Cíntia fica assustada e recebe a carta em suas mãos. Depois de pensar por algum tempo, ela decide que vai ignorar a carta. A irmã de Rogério (Jorge Salinas) devolve o envelope para Consuelo, diz que não quer nada de Elías e pede que seu nome seja esquecido.

Apesar da insistência de Consuelo, Cíntia não volta atrás. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top