A Que Não Podia Amar: Cíntia pede que Maria assuma mais um crime em seu lugar - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia pede que Maria assuma mais um crime em seu lugar - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia pede que Maria assuma mais um crime em seu lugar

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia (Susana González) terá grandes problemas para resolver nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Depois que a carta deixada por Elías (Fabián Robles) é descoberta por todos, ele corre o risco, mais uma vez, de ir para a cadeia.

Tudo porque Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) não vão perdoar a megera por ela ter sido a responsável pelo aborto sofrido pela enfermeira há alguns meses. Eles afirmam que vão procurar a polícia para denunciá-la.

Decidida a escapar – mais uma vez – de ser colocada atrás das grades, ela procura por Maria (Ana Martín) na cadeia. Ela afirma que será presa também graças a ela, que deixou com que esse segredo fosse revelado ao entregar a carta a Rogério (Jorge Salinas).

Maria, é claro, fica arrasada com o que ouve e diz que, se fosse possível, tentaria ajudá-la. É aí que Cíntia faz sua chantagem e tenta comover a mãe, pedindo, carinhosamente, que ela diga que foi a responsável pelo que aconteceu.

A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta.

Top