A Que Não Podia Amar: Cíntia planeja fugir da cadeia e matar Miguel - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia planeja fugir da cadeia e matar Miguel - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia planeja fugir da cadeia e matar Miguel

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os últimos capítulos de A Que Não Podia Amar mostrarão as confusões finais armadas por Cíntia (Susana González). Embora tenha tentado de tudo, a vilã não conseguirá escapar da cadeia e ficará atrás das grades.

Mas a vilã não vai aceitar ficar na cadeia, é claro. A moça vai planejar uma forma de consiguir escapar. Durante uma conversa com Bruno (Julián Gil), que vai visitá-la no local, ela afirma que quer se vingar de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Cíntia afirma que não para de pensar em se vingar de todos os que fizeram mal a ela, incluindo Gustavo (José Ron) e até Maria (Ana Martín). Mas os dois alvos maiores de sua vingança são Ana Paula e Rogério (Jorge Salinas).

Ela diz que precisa atingir a enfermeira da forma mais dolorosa possível e afirma que a morte de Miguel (Osvaldo Benavides) é a melhor opção. Ela pede, então, que Bruno dê um jeito de encomendar a morte do rapaz.

Bruno acha a ideia interessante e afirma que vai conseguir fazer o que ela pediu, mas lembra que custará um bom dinheiro. A Que Não Podia Amar termina na próxima terça-feira (12). Os últimos capítulos vão ao ar às 18h no SBT.

Top