A Que Não Podia Amar: Cíntia revela toda a verdade para Maria - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia revela toda a verdade para Maria - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia revela toda a verdade para Maria

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A vida de Cíntia (Susana González) vai virar do avesso nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A vilã da novela mexicana exibida pelo SBT teve alguns de seus segredos revelados por uma carta que Elías (Fabián Robles) deixou antes de morrer.

Cíntia procura por Maria (Ana Martín) em uma tentativa desesperada de não ser presa. Isso porque Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) decidem que vão denunciá-la à polícia depois de descobrirem que ela foi responsável pelo aborto sofrido pela mocinha.

Durante a conversa com Maria, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) revela que pediu que Elías colocasse a cobra na cama da enfermeira. Ela faz a revelação depois de pedir que Maria assuma a culpa pelo crime para, mais uma vez, evitar sua prisão.

Maria pedirá que ela seja sincera e conte toda a verdade. É aí que ela ouve que Cíntia não queria que Gustavo tivesse um filho e Ana Paula. A mãe da megera ficará assustada com tudo o que descobre e decide que não vai ajudá-la dessa vez.

A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top