A Que Não Podia Amar: Cíntia se descontrola e tenta matar Rosaura - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia se descontrola e tenta matar Rosaura - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia se descontrola e tenta matar Rosaura

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rosaura (Ana Bertha Espín) vai despertar a ira de Cíntia (Susana González) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) jogou verde com Maria (Ana Martín) e descobriu que foi a vilã a responsável pela morte de Elías (Fabián Robles).

Quando descobrir que Maria não contou a verdade e Rosaura foi a responsável por revelar esse segredo para Bruno (Julián Gil), a irmã de Rogério (Jorge Salinas) vai demonstrar toda a sua fúria e ficar descontrolada.

Cíntia procura por Rosaura, pede que ela lhe dê explicações e parte pra cima dela, tentando enforcar sua rival. A costureira afirma que falou apenas a verdade à Maria e que, por isso mesmo, ela confirmou que foi a megera a matar Elías.

A moça nega que seja verdade e diz que Maria foi enrolada ao ouvir uma inverdade vinda de Rosaura. A tia de Ana Paula, então, diz que as duas devem procurar por Rogério e contar tudo o que está acontecendo para saber a reação dele.

É aí que Cíntia percebe que também está nas mãos da moça. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top