A Que Não Podia Amar: Cíntia será denunciada à polícia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia será denunciada à polícia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia será denunciada à polícia

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A situação de Cíntia (Susana González) vem se complicando cada dia mais em A Que Não Podia Amar. A megera foi a responsável pelo aborto sofrido por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e todos saberão da verdade graças à carta deixada por Elías (Fabían Robles).

Depois de descobrir tudo, Rogério (Jorge Salinas) procura Gustavo (José Ron) e conta toda a verdade ao engenheiro. Furioso, o mocinho da trama mexicana compartilha a história com Ana Paula, que fica desnorteada com a informação.

Cíntia, após ser desmascarada e apanhar de Ana Paula, seguirá tentando se defender. As tentativas da moça, no entanto, não serão válidas e ela não conseguirá convencer a ninguém de que a história contida na carta é mentira.

Rogério, então, questiona se o ex-casal deseja denunciar Cíntia à polícia depois de seu ato. Desesperada, a megera diz que eles não podem levá-la para a cadeia e deixar com que sua filha cresça longe da mãe.

Ana Paula mostra que não está comovida e garante que a megera será presa por seus atos. Gustavo diz que Mari pode ficar sob seus cuidados. A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top