A Que Não Podia Amar: Cíntia sobrevive ao parto e dá à luz uma menina - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia sobrevive ao parto e dá à luz uma menina - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia sobrevive ao parto e dá à luz uma menina

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia (Susana González) e Gustavo (José Ron) passarão por momentos de terror em A Que Não Podia Amar. Tudo acontecerá depois que os dois têm uma feia discussão. O engenheiro deixa a esposa falando sozinha, mas é seguido por ela.

A irmã de Rogério (Jorge Salinas), no entanto, vai levar um tombo e rolar escada abaixo. Encontrada mais tarde por Gustavo, ela é levada em estado grave para o hospital, sendo atendida por Ernesto (Alejandro Ávila).

O médico, inclusive, alertou Gustavo e Maria (Ana Martín) sobre os riscos do estado de saúde da moça. Ele chegou a afirmar que seria possível ter que escolher entre a vida de Cíntia ou do bebê. Gustavo toma a difícil decisão de pedir que a esposa seja salva.

O parto dará certo e Cíntia conseguirá se salvar, assim como o filho. Na verdade, filha. A moça terá uma menina, que nascerá bastante fraca por ser prematura. As duas, no entanto, seguirão internadas e sob grandes cuidados médicos.

A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top