A Que Não Podia Amar: Cíntia tenta fazer acordo monstruoso para fugir da prisão - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia tenta fazer acordo monstruoso para fugir da prisão - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Cíntia tenta fazer acordo monstruoso para fugir da prisão

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A situação de Cíntia (Susana González) está muito complicada em A Que Não Podia Amar. Depois que ela assassinou Elías (Fabián Robles), uma carta deixada por ele antes de morrer revelou que foi a irmã de Rogério (Jorge Salinas) a responsável pelo aborto sofrido por Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Depois que Ana Paula e Gustavo (José Ron) descobriram a história, ameaçaram de entregar a megera para a polícia. Mas Cíntia vai tomar uma atitude muito fria e calculista para que possa, mais uma vez, se livrar de ir para trás das grades.

Primeiro, Cíntia vai atrás de Maria (Ana Martin) e pede que ela, mais uma vez, assuma a culpa em seu lugar. Dessa vez, no entanto, a empregada se negará a aceitar ajudá-la. Sem saída, a vilã decide procurar Gustavo e lhe fazer uma proposta.

Cíntia oferece dar a guarda de Mari para Gustavo caso ele desista de denunciá-la para a polícia. O engenheiro, no entanto, diz que não há nada que ela possa fazer para impedir de ir para a cadeia. A megera, então, afirma que ele pode esquecer da criança.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top