A Que Não Podia Amar: Cíntia volta a enganar Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Cíntia volta a enganar Elías - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Cíntia volta a enganar Elías

A Que Não Podia Amar: Cíntia volta a enganar Elías

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A vilã Cíntia (Susana González) vai conseguir, mais uma vez, enganar o peão Elías (Fabián Robles) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Recém-casada com Gustavo (José Ron), ela quer evitar a todo custo que ele lhe cause problemas.

Conforme já afirmou em diversas ocasiões, Eliás decidiu espalhar quem a víbora é de verdade. Ele decide, então, mais uma vez ir atrás dela e volta a questionar se está sendo enganado por ela. O peão será iludido mais uma vez.

Cíntia tenta convencê-lo de que o ama e garantiu que os dois estão juntos e tudo o que ela faz é por não poder se divorciar por enquanto. Ela consegue convencê-lo ao dizer que corre o risco de perder a herança e ambos podem ser expulsos da fazenda.

Ludibriado novamente, ele avisa para que ela nem sonhe em traí-lo, ameaçando contar toda a verdade. As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, que é exibida nos fins de tarde do SBT.

Top