A Que Não Podia Amar: desconcertado ao descobrir a verdade sobre o bebê, Rogério ameaça matar Gustavo - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: desconcertado ao descobrir a verdade sobre o bebê, Rogério ameaça matar Gustavo - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: desconcertado ao descobrir a verdade sobre o bebê, Rogério ameaça matar Gustavo

Gustavo e Rogério brigam em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo e Rogério brigam em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar prometem mexer com as emoções do público do SBT. Conforme o Portal Overtube anunciou na semana passada, Ana Paula finalmente vai revelar a Rogério que Gustavo é o verdadeiro pai de seu bebê.

Desconcertado com a notícia, o ex-vilão se enfurece e acusa a esposa de colocar seu próprio amante dentro de casa. A moça explica que escondeu a verdade porque teve medo de que o marido acabasse ferindo o engenheiro.

Rogério começa a raciocinar algumas coisas na cabeça e questiona se esse foi o motivo de Ana Paula gostar de manter Gustavo, a quem ele se refere como “esse sujeito”, dentro de casa. Chateada, a mocinha pede que ele modere suas palavras e não a ofenda.

Além de tudo, Rogério também se incomoda com o fato de que sua irmã também foi enganada. “Ficaram os dois sob o mesmo teto! Me diga uma coisa, Paula: você engravidou quando fugiu? Ou aqui? Na minha própria casa?”, questiona.

Ana Paula pede que o marido não seja injusto com ela e mostra sua mágoa com as palavras dele. “Eu engravidei quando fugi. Exatamente quando pensei que você era um assassino, quando senti que te odiava… Depois as coisas mudaram, tudo mudou”, afirma, chorando.

O fazendeiro não se acalma e segue questionando o amor da esposa e ameaça sair do quarto. Desesperada, Ana Paula tenta impedir. “O que vou fazer? Eu vou matá-lo! Esse desgraçado vai morrer!”, diz ele, para o desespero da mocinha.

Top