A Que Não Podia Amar: Elías apanha de Rogério e é expulso da fazenda - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Elías apanha de Rogério e é expulso da fazenda - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Elías apanha de Rogério e é expulso da fazenda

Fabián Robles vive Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Fabián Robles vive Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os próximos capítulos de A Que Não Podia Amar não serão nada fáceis para Elías (Fabián Robles). Depois do nascimento da filha de Cíntia (Susana González), a vida do peão vai mudar da água para o vinho.

A história começa quando ele deixa escapar um “minha menina” ao ver a criança no berçário. Gustavo (José Ron) ouve tudo e o expulsa do local. E a história ainda terá grandes reviravoltas e confusões.

Não satisfeito, Elías vai preparar uma festa para celebrar a chegada da criança. Quando descobre tudo, Gustavo vai atrás do funcionário de Rogério e os dois terão uma discussão regada a socos e pontapés.

O engenheiro, então, vai procurar o ex-vilão e pedirá pela demissão do peão. Eliás chega ao local nesse momento, entra no meio e revela toda a verdade, afirmando, inclusive, que é o verdadeiro pai da filha de Cíntia.

Furioso, Rogério agride o funcionário com seu chicote. A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top