A Que Não Podia Amar: Elías celebra nascimento da filha de Cíntia e gera irritação - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Elías celebra nascimento da filha de Cíntia e gera irritação - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Elías celebra nascimento da filha de Cíntia e gera irritação

Fabián Robles vive Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Fabián Robles vive Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O nascimento da filha de Cíntia (Susana González) tem muitas emoções para render em A Que Não Podia Amar. Elías (Fabían Robles) não tem a menor dúvida de que é o pai da criança que acaba de nascer.

Depois de ser expulso do berçário por Gustavo (José Ron), ele ainda não vai descansar. O peão vai armar uma festa na fazenda para celebrar o nascimento do bebê. Como não podia ser diferente, Rogério (Jorge Salinas) não vai gostar nada disso.

O ex-vilão vai descobrir sobre a celebração por meio de Rosaura (Ana Bertha Espín), que, claro, está sempre disposta a causar problemas aos outros. Ele pedirá que Elías seja chamado com urgência em seu escritório.

Furioso, Rogério diz que ele não tinha o direito de fazer uma festa sem que seja uma ordem dele e afirma que pode demiti-lo se ele voltar a tomar atitudes parecidas. E o cadeirante não será o único: Gustavo também vai se irritar com o peão.

A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top