A Que Não Podia Amar: Elías é assassinado por Cíntia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Elías é assassinado por Cíntia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Elías é assassinado por Cíntia

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A novela A Que Não Podia Amar vai se encaminhando para a reta final e muitas emoções aguardam os telespectadores. Alguns desfechos acontecem antes mesmo do último capítulo, como é o caso do final de Elías (Fabián Robles).

Depois de transformar a vida de Cíntia (Susana González) em um verdadeiro inferno, ele acabará sendo assassinado. Tudo acontece durante uma discussão entre os dois, após o peão sugerir que a irmã de Rogério (Jorge Salinas) fuja com ele.

Cíntia não aceita a proposta, mas é ameaçada por ele, que afirma que contará para todos que ela é a culpada pelo aborto sofrido por Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Amedrontada, ela decide fingir que aceita a proposta.

Em um momento de distração de Elías, Cíntia pega um candelabro e bate com força na cabeça do peão, que cai sangrando. Percebendo que fez uma besteira, a vilã fica aflita e se arrepende, mas não tem volta.

A moça fica desesperada ao perceber que seu amante está morto. A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top