A Que Não Podia Amar: Elías invade a casa de Vanessa no meio da noite - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Elías invade a casa de Vanessa no meio da noite - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Elías invade a casa de Vanessa no meio da noite

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O nascimento do bebê de Cíntia (Susana González) vai trazer muitos problemas para a vida da megera em A Que Não Podia Amar. Obcecado com a ideia de que é o pai da criança, Eliás (Fabián Robles) aprontará poucas e boas.

A princípio, ele vai ao hospital tentando não ser visto para conhecer a ‘filha’. Ele vai até o berçário, mas acaba sendo flagrado por Gustavo (José Ron) justamente quando a chama de “minha menina”, o que o faz ser expulso do local.

Mas o peão não vai desistir. Elías vai à casa de Vanessa (Mar Contreras) em São Gabriel e invade o local no meio da noite para falar com ela e Bruno (Julián Gil), exigindo que eles o ajudem a se aproximar de sua filha.

Vanessa diz que a atitude do peão pode trazer uma série de problemas para Cíntia, assim como Bruno. Isso não muda a cabeça de Elías, que conta sobre ter sido expulso do berçário e ainda afirma que, se necessário, os dois terão de ajudá-lo financeiramente.

A dupla de vilões fica incomodada e Elías relembra que os ajudou em seus muitos planos nos últimos tempos. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top