A Que Não Podia Amar: Elías revela a Gustavo que é o pai da filha de Cíntia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Elías revela a Gustavo que é o pai da filha de Cíntia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Elías revela a Gustavo que é o pai da filha de Cíntia

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O casamento entre Gustavo (José Ron) e Cíntia (Susana González) está numa corda bamba em A Que Não Podia Amar. Os dois nunca foram felizes e não se casaram por amor, mas muitos acontecimentos farão a situação piorar muito nos próximos capítulos.

Depois que Elías (Fabián Robles) soube do nascimento da filha de Cíntia e foi ao berçário ver a menina, o peão acabou, mais uma vez, dando bandeira. Ele chamou a criança de “minha menina”, foi flagrado por Gustavo e expulso do local.

Para completar, ele ainda faz uma festa na fazenda, sem o consentimento de Rogério (Jorge Salinas), para celebrar o nascimento. Com isso, Gustavo acabará indo atrás do rival para tirar satisfações sobre qual seu verdadeiro relacionamento com sua esposa.

Elías, então, acaba sendo sincero e conta o que, ao menos na cabeça dele, Cíntia é sua mulher e a menina é sua filha. Gustavo, é claro, fica furioso e parte pra cima do peão, que leva um soco no rosto. Apesar da agressão, ele segue dizendo que é dele que Cíntia gosta.

Consuelo e Hugo aparecerão para separar os dois. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top