A Que Não Podia Amar: expulsa de casa após traição, Márcia alerta Cíntia sobre Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: expulsa de casa após traição, Márcia alerta Cíntia sobre Elías - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: expulsa de casa após traição, Márcia alerta Cíntia sobre Elías

A Que Não Podia Amar: expulsa de casa após traição, Márcia alerta Cíntia sobre Elías

Marcia e Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Marcia e Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ulisses acabou descobrindo que Márcia o estava traindo com o peão Elías na novela A Que Não Podia Amar. Naquele momento, o funcionário da fazenda evitou conversar com o marido traído e deixou os dois sozinhos.

Depois de pensar no que fazer, ele decide que vai colocá-la para fora de casa. E ele não vai dar nem a chance da moça se explicar, garantindo que não tem a menor possibilidade de que ele mude de ideia e a perdoe pelo que fez.

Cercado por Elías, Ulisses também não o deixa falar e chega a bater no homem que acreditou ser seu amigo. Mais tarde, Márcia volta a procurar o marido, mas ele, bêbado, se levanta em tom totalmente agressivo e garante que eles não voltarão.

Expulsa de casa e sozinha, Márcia procura Cíntia. As duas conversam na delegacia a respeito do assassinato de Maripaz e da prisão de Gustavo. A comerciante, aliás, diz que acho injusta a prisão do engenheiro, que foi acusado de agressão.

Aproveitando a oportunidade, Márcia avisa que não quer atormentar a irmã de Rogério, mas que acha necessário pedir para que ela passe a tomar cuidado com Eliás. Sem entender do que ela está falando, Cíntia pede uma explicação.

“Você sabe muito bem do que eu estou falando”, garante Márcia. Cíntia decide deixar o local e diz que não está disposta a ouvir fofocas, mas ouve que a comerciante sabe do relacionamento que a esposa de Gustavo tem com Eliás. E aí ela conta tudo o que aconteceu até sua expulsão de casa.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, às 17h15.

Top