A Que Não Podia Amar: Gustavo acusa Cíntia de traição e diz que não é o pai de sua filha - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo acusa Cíntia de traição e diz que não é o pai de sua filha - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo acusa Cíntia de traição e diz que não é o pai de sua filha

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os próximos capítulos de A Que Não Podia Amar prometem ser bastante tensos para Gustavo (José Ron). Depois de ficar desconfiado do relacionamento de Cíntia (Susana González) e Elías (Fabián Robles), ele receberá a confirmação do próprio peão.

O funcionário de Rogério (Jorge Salinas) fará uma festa em celebração do nascimento sem o consentimento do patrão. Gustavo não vai gostar nada disso e vai atrás do rival, cobrando explicações e questionando o que ele tem com sua esposa.

Elías, que está cansado de toda a situação, dirá que, de fato, tem um caso com Cíntia, afirma que ela é sua mulher e que a criança que ela acaba de ter é sua filha. Os dois saem no tapa e são separados por Consuelo e Hugo.

Sem pestanejar, o engenheiro vai cobrar explicações da esposa. Ao chegar ao hospital, ele ouve de Cíntia que ela e Vanessa estão organizando o batismo da filha do casal. É aí que Gustavo pergunta se é ele ou Elías o homem a estar ao seu lado na igreja.

Falsa, Cíntia fará drama e dirá que está ofendida, mas não vai conseguir convencer o marido de que ele é o pai da criança. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top